Pois se estiverem sempre à porta, quem é que fica para confeccionar as delícias e servir os cafés? Por mim o número já está "fixado" há algum tempo, não só pela analogia que o n.º 486 tem com um antigo instrumento de trabalho meu mas também e principalmente pelas boas experiências que tive aquando das minhas visitas aí. Na impossibilidade de ir "matar o vício" com o sabor antigo do belo cafezinho devido à distância que me separa daí, fica a promessa de ir visitando regularmente este espaço.
Parabéns pelo blog,penso que a nossa "parceria" está a dar resultado, no Fitness perdem-se calorias nos sabores antigos repoem-se essas calorias e com grande qualidade. Agora é que percebo o porquê da casa estar sempre cheia, são as meninas muito simpáticas à entrada...
Pois se estiverem sempre à porta, quem é que fica para confeccionar as delícias e servir os cafés?
ResponderEliminarPor mim o número já está "fixado" há algum tempo, não só pela analogia que o n.º 486 tem com um antigo instrumento de trabalho meu mas também e principalmente pelas boas experiências que tive aquando das minhas visitas aí.
Na impossibilidade de ir "matar o vício" com o sabor antigo do belo cafezinho devido à distância que me separa daí, fica a promessa de ir visitando regularmente este espaço.
Parabéns pelo blog,penso que a nossa "parceria" está a dar resultado, no Fitness perdem-se calorias nos sabores antigos repoem-se essas calorias e com grande qualidade.
ResponderEliminarAgora é que percebo o porquê da casa estar sempre cheia, são as meninas muito simpáticas à entrada...
Fico na espectativa de lá ir em breve provar essas iguarias :)
ResponderEliminar