contador site

sexta-feira, 19 de março de 2010

O lema dos "Sabores Antigos" è "Servir e bem servir, dá saúde e faz sorrir"

3 comentários:

  1. Plenamente de acordo!

    :-D

    ... só que (como acho que já disse) moro longe para burro, de modo que me tenho que cingir ao "sorrir", algo que acontece espontaneamente em cada visita ao vosso espaço.
    No que toca à fotografia, algo que eu instintivamente não resisto a comentar, embora esteja ligeiramente sobre-exposta e aparente ter sido tirada com a máquina fotográfica perto do limite técnico, está bastante boa pelo enquadramento e pela pose da criança.
    Por momentos – e isto sou só eu a divagar – o estilo da foto fez-me lembrar um fotógrafo meu amigo caracterizado pela naturalidade, espontaneidade e técnica arrojada.
    Uma sugestão: O menu que aparece na sidebar parece ser interessante... que tal uma publicação dedicada ao dito? Quanto mais não seja para mover a curiosidade das pessoas, pelo menos as que estão aí mais perto!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo "Reporter Alentejano", primeiro que tudo obrigado pela dica, quanto ao artista que tirou a foto, é, com efeito o nosso amigo José, que muito amavelmente vai nos dando este estupendo material.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Só podia ser ele mesmo! Seria muito difícil outro fotógrafo, mesmo profissional, copiar o que lhe vai na alma quando prime o botão do obturador da máquina.
    Só conheço uma forma dele trabalhar: muito bem!
    Fica a promessa que assim que os meus afazeres profissionais e pessoais o permitirem regressarei com o maior prazer aos Sabores.
    Deixo-vos uma pequena lembrança da minha última "passagem presencial" por aí:

    http://reporteralentejano.blogspot.com/2008/10/alinhados-desalinhados.html

    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar